03, October de 2022

Em sintonia com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, o IX Congresso Interdisciplinar da FACEG tem como objetivo a divulgação científica no meio acadêmico e sociedade civil, evidenciando os avanços da Ciência Brasileira nos últimos 200 anos.

O público-alvo do evento são acadêmicos dos Cursos de Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Odontologia e Psicologia da Faculdade Evangélica de Goianésia; estudantes de outras IES sediadas no estado de Goiás, além da comunidade dos municípios de Goianésia, Santa Isabel, Barro Alto, Ceres e Rubiataba, localizadas na Mesorregião Norte do Estado de Goiás.

O Tema Central será a Mulher na Ciência brasileira e visa discutir durante a Semana o Impacto das pesquisas básicas e aplicadas realizadas por mulheres. As palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos foram pensadas de modo a agregar conhecimento de forma a disseminar na população dos municípios envolvidos o poder da Ciência e da Inovação no âmbito da pesquisa.

Dias 17 e 21 de outubro. 

Inscrição

SERÃO EMITIDOS CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO!