Ouvidoria

Um canal de comunicação de registros de sugestões, reclamações, denúncias, elogios, para seus usuários, colaboradores, servidores e comunidade externa. A Ouvidoria da Faculdade Evangélica de Goianésia é um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo, executivo, judicativo, que exercerá suas funções diretamente junto aos setores para atingir seus fins.Em quais circunstâncias devo procurar a Ouvidoria?

  • Na recorrência de falta de atendimento à sua solicitação;
  • Depois de esgotadas as possibilidades de atendimento ou solução pelas áreas competentes da Instituição;
  • Para apresentar sugestões, elogios, reclamação, denúncia ou solicitação de informações sobre questões institucionais.

Orientações

As manifestações de denúncias, orientamos que devem conter: quem, como, onde, quando e por quê. Outras informações também podem contribuir para a apuração da denúncia, tais como:

  • Inserir Nomes de pessoas e departamentos envolvidos.
  • Tempo em que se deu o fato e se, ainda, ocorre.
  • Se a pessoa pode comprová-lo.
  • Se há mais alguém que possa ser procurado para falar sobre o assunto.
  • Se presenciou a situação que está denunciando ou apenas ouviu falar.

Contato

Email: ouvidoria@faceg.edu.br

Telefone: (62) 3310-6718

 

Para melhor atendimento destes assuntos de maneira adequada e permitir o retorno e orientações, solicitamos que preencha os dados do formulário abaixo.

Formulário de Contato