O que é?
A Ouvidoria é um espaço de exercício da cidadania apto a receber as críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos estudantes, servidores, professores da Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG) e da comunidade em geral.
Quais as atribuições?
Elaborar registro, classificar o material recebido e encaminhar as reclamações, críticas, denúncias, elogios e sugestões às Unidades envolvidas, com vista à solução dos problemas documentados.
Como funciona?
O interessado em utilizar os serviços da Ouvidoria da FACEG deverá se dirigir à sala da Ouvidoria e formular sua crítica, sugestão, reclamação, denúncia ou elogio diretamente ao Ouvidor(a) ou se desejar, encaminhar sua demanda por e-mail, telefone, carta ou site.
A quem se Dirigir?
Ao Ouvidor(a) da Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG).
Objetivos
Receber críticas, reclamações, sugestões, denúncias e elogios da comunidade interna e externa à FACEG, atuando, assim como órgão de controle de qualidade dos serviços prestados pela Faculdade.
- Identificar problemas sistêmicos e injustiças praticadas na Faculdade.
- Buscar solucionar as dificuldades encaminhadas ao Setor.
- Atuar como agente de mudança na FACEG
- Operar como órgão de mediação.
Como atua?
A Ouvidoria da FACEG atua:
- captando as críticas, reclamações, sugestões, denúncias e elogios.
- Investigando as denúncias sobre a Instituição.
- Inspecionando o acesso a documentos e informações e autorizando visitas às unidades.
- Colaborando com o aperfeiçoamento institucional através da formulação de sugestões e recomendações.