28, October de 2020

Inteligência Artificial: A nova fronteira da Ciência Brasileira

26 a 29 de outubro de 2020

Evento já tradicional no município de Goianésia, este ano em sua sétima edição. O Congresso Interdisciplinar chama a atenção por trazer inovações tecnológicas e novas experiências nas diferentes áreas do conhecimento, este ano com o tema: Inteligência Artificial: A nova Fronteira da Ciência Brasileira.

Este ano, por conta das limitações impostas pela pandemia de Covid – 19, o evento será totalmente on-line. A presença de profissionais renomados da área, de várias partes do Brasil e do mundo, em contato com os profissionais da região, possibilita uma troca de experiências imensa, trazendo novidades e gerando um acúmulo de conhecimentos que possibilita a implantação de novas tecnologias no Norte Goiano. O evento terá 4 dias de duração e abordará temas relevantes relacionados a meio ambiente, sustentabilidade, responsabilidade, ciência, ética, inclusão e combate à desigualdade. Em sintonia com o mês de ciência e tecnologia, o VII Congresso Interdisciplinar terá ciclos de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

A modalidade de trabalhos científicos aceitos para publicação será resumos expandidos e simples, apresentados via exposição oral e pôster, respectivamente. O público alvo do evento são acadêmicos do Curso de Agronomia, Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Enfermagem e Odontologia da Faculdade Evangélica de Goianésia; Unievangélica – Centro Universitário de Anápolis e Instituto Federal Goiano, Campus Ceres; técnicos e profissionais das áreas de conhecimento supracitadas; Comunidade dos assentamentos Vitória, Presente de Deus e Itajá; e comunidade da cidade de Goianésia e demais municípios do Vale do São Patrício.