15, February de 2023

A Faculdade Evangélica de Goianésia lançou um novo projeto de extensão que tem como objetivo fornecer atendimento odontológico gratuito para os pacientes da APAE de Goianésia. A iniciativa foi possível graças à criação de um consultório odontológico na unidade da APAE.

O projeto conta com a participação de alunos do curso de odontologia da Faculdade Evangélica de Goianésia, que irão atender os pacientes da APAE com a supervisão de professores e profissionais da área. O objetivo é proporcionar um atendimento de qualidade para pessoas com necessidades especiais que muitas vezes enfrentam dificuldades para acessar serviços de saúde.

A iniciativa foi bem recebida pela comunidade local e pela equipe da APAE de Goianésia. De acordo com a diretora da APAE, a parceria com a Faculdade Evangélica de Goianésia é uma oportunidade única para atender as necessidades de saúde bucal dos pacientes da instituição.

Além de fornecer um serviço importante para a comunidade, o projeto de extensão da Faculdade Evangélica de Goianésia também oferece aos alunos do curso de odontologia uma oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos e habilidades em um ambiente real de atendimento, além de contribuir para o desenvolvimento de uma consciência social e cidadã.

Com essa iniciativa, a Faculdade Evangélica de Goianésia reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e com a responsabilidade social, demonstrando que é possível unir a teoria à prática em prol do bem-estar da comunidade.