• Mais Informações

A Diretoria Geral é o órgão executivo que planeja, organiza, dirige e controla todas as atividades da Faculdade Evangélica de Goianésia. O Diretor é o dirigente máximo da Faceg, eleito pelo Conselho de Administração da Mantenedora, e presidente do Conselho Acadêmico Superior, o órgão superior deliberativo em matéria acadêmico-administrativa.

O Diretor conta com o auxílio da Coordenadora de Ensino, Profª. Msc. Matildes, do Coordenador de Pesquisa e Inovação, Prof. Dr. Jadson Belem de Moura e da Coordenadora de Extensão e Cultura.

Diretor Geral

Msc. José Mateus dos Santos

Bacharel em Ciências Sociais pelas Faculdades Integradas da Associação Educativa Evangélica (2003). Especialista em Gestão e Planejamento Estratégico – Unievangélica (2008), Mestre em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente, pela Unievangélica (2008).Concluiu o ensino médio em 1985, recebendo o título de Técnico Assistente em Administração. Em 1988 concluiu, também, o curso Técnico em Agricultura pela Escola Agrotécnica Federal de Rio Verde. Ainda em 2002 concluiu com aproventamento, o Curso de Gestão Pública Municipal, ministrado pela Escola Brasileira de Adminstração pública da FGV. Entre 2004 e outubro de 2008 assumiu o pleito de Vice-prefeito do Município de Goianésia. Neste mesmo município atuou como Vereador eleito exercendo o pleito entre 2000-2003, sendo presidente daquela Câmara de Vereadores do Município de Goianésia em período análogo. Dentre as funções públicas foi Secretario Municipal de Administração do município de Goianésia entre 2001-2002. Foi Presidente da Fundação Cultural de Goianésia (2005-2007). No campo educacional atuou como professor do ensino médio, na disciplina de Biologia, Geografia e História, entre 1991 a 1995. Coordenou o Curso Técnico em Agricultura – Projeto de Extensão da EAFCe em Goianésia (2007-2008). Atuou como docente adjunto na Universidade Estadual de Goiás (2005-2006) Professor da Faculdade Betel de Goianésia (2006-2007). É professor efetivo da UniEvangélica desde 2006, no Curso de Bacharelado em Ciências Sociais com a disciplina de Processo Legislativo I e II, em Anápolis, e das diciplinas de Ciências Políticas e Sociologia Geral, na mesma Instituição, em sua extensão em Ceres-GO. Atualmente é Diretor Geral da Faculdade Evangélica de Goianésia-AEE. Tem dirigido seus estudos e experiências para a área de Ciência Política, em ações educacionais, nas áreas de desenvolvimento de políticas públicas e ação comunitária, experiência em Processo Legislativo e processos de desenvolvimento sutentável.

Currículo Lattes

E-mail: falecomodiretor@evangelicagoianesia.edu.br