Os Portal de Anais Eletrônicos da Faculdade Evangélica de Goianésia - FACEG é uma importante ferramenta de divulgação científica-acadêmica-cultural, composta por diferentes cadernos de divulgação de trabalhos científicos e de extensão. Os cadernos são compostos por artigos provenientes, em sua maioria, de trabalhos aprovados e apresentados nos eventos institucionais de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Entre os autores estão professores, profissionais e estudantes de diversas instituições de ensino nacionais e internacionais. O Portal utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), uma ferramenta de gestão e publicação de revistas eletrônicas. O SEER foi traduzido e customizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), baseado no software Open Journal Systems (OJS), desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP). O projeto PKP, atualmente, está sediado em três Universidades: University of British Columbia, Simon Fraser University e Stanford University.

 
Anais da Semana Agronômica da Faculdade Evangélica de Goianésia

ISSN: 2595-6914 

Anais da Semana Agronômica da Faculdade Evangélica de Goianésia, organizado pelo Núcleo Docente Estruturante do Curso de Agronomia. Evento Anual que tem como finalidade promover a produção científica e inovação tecnológica de docentes e acadêmicos do curso e de profissionais de áreas afins.

Acessar anais

 

 
Anais da Semana de Enfermagem da Faculdade Evangélica de Goianésia

Anais da Semana de Enfermagem da Faculdade Evangélica de Goianésia, organizado pelo Núcleo Docente Estruturante do Curso de Enfermagem. Evento Anual que tem como finalidade promover a produção científica e inovação tecnológica de docentes e acadêmicos do curso e de profissionais de áreas afins.

Acessar anais

 

 
Anais do Simpósio Nacional de Ciências e Engenharias

ISSN: 2596-1144

O Simpósio Nacional de Ciências e Engenharias (SINACEN) é um evento de âmbito acadêmico, voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico, visando à iniciação a pesquisa científica e tecnológica de estudantes da graduação e pós-graduação.

Acessar anais

 

 
Anais Jornada Jurídica da Faculdade Evangélica de Goianésia

ISSN: 2763-5112

Anais da Jornada Jurídica da Faculdade Evangélica de Goianésia, organizado pelo Núcleo Docente Estruturante do Curso de Direito. Evento Anual que tem como finalidade promover a produção científica e inovação tecnológica de docentes e acadêmicos do curso e de profissionais de áreas afins.

Acessar anais

 

 
Congresso Interdisciplinar

ISSN: 2595-7732

Anais do Congresso Interdisciplinar, Evento Bianual organizado pelas Coordenações de Pesquisa e Extesão da Faculdade Evangélica de Goianésia. Tem como finalidade promover a produção científica e inovação tecnológica de docentes e acadêmicos dos cursos e de profissionais de áreas afins.

Acessar anais

 

 
Jornada Odontologia de Goianésia

Anais da Jornada de Odontologia de Goianésia, Evento Anual organizado pelo Curso de odontologia da Faculdade Evangélica de Goianésia. Tem como finalidade promover a produção científica e inovação tecnológica de docentes e acadêmicos do curso e de profissionais.

Acessar anais