Criar e Tocar (Goianésia)

O projeto Criar e Tocar tem como objetivo proporcionar à criança e adolescentes da cidade de Goianésia, inserção social através da música. Com a finalidade da prática em conjunto-orquestra, chegando à profissionalização dos alunos.

Programa “Voz Universitária”

Veiculado semanalmente, às quartas-feiras, o Programa de Rádio “A Voz Universitária” divulga informações sobre os projetos e ações desenvolvidos pelos cursos. O programa tem por objetivo fazer a divulgação e levar informações gerais das ações desenvolvidas na Faculdade Evangélica de Goianésia. Do programa participam toda comunidade interna (gestores, coordenadores, professores e acadêmicos) além de convidados.

 

Faculdade Aberta da Terceira Idade – FATI

O Projeto Interdisciplinar de Extensão Faculdade Aberta para a Terceira Idade (FATI) abarca todos os cursos de graduação da FACEG. Mantem como público-alvo pessoas com 60 anos ou mais. As atividades são ofertadas gratuitamente.

FACEG CIDADÃ

O Projeto FACEG CIDADÃ é realizado anualmente com o objetivo de atender à população de Goianésia, com atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos, recreação infantil e diversas atividades.

 

Rede do Bem

Em meio à Pandemia do Novo CoronaVírus, a Faceg Realiza a 2ª Edição da Campanha Solidária “Rede do Bem”. Organizada pela Coordenação de Extensão e Cultura em parceria com a Capelania Institucional, visa a arrecadação de alimentos para entrega a famílias carentes no Município de Goianésia.

Pit Stop da Ração

A Campanha tem por objetivo a arrecadação de ração para cães e gatos. A arrecadação será destinada a ONGs que resgatam animais abandonados e pessoas que trabalham de forma autônoma no resgate desses animais.