Científic@ - Multidisciplinary Journal

Científic@ é um periódico científico multidisciplinar, de caráter semestral com arbitragem cega por pares, publicado pela Faculdade Evangélica de Goianésia, direcionado à divulgação de estudos e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento das áreas em que estejam inseridos. Destina-se à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas científicas de escopo multidisciplinar. É aberta a receber trabalhos de pesquisadores de instituições de pesquisa, ensino e extensão do Brasil e do mundo. Tem por missão publicar artigos científicos-técnicos e notas técnicas de qualidade originais não submetidos a outro periódico, envolvendo pesquisas inéditas e novas tecnologias de interesse.

 

Qualis Periódicos, CAPES B4 nas áreas:

  • Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
  • Biotecnologia
  • Ciência de Alimentos
  • Ciências Agrárias I
  • Ciências Ambientais
  • Ciências Biológicas II
  • Ciências da Religião e Teologia
  • Direito
  • Educação
  • Engenharias I
  • Ensino História Interdisciplinar
  • Geografia
  • Linguística e Literatura

Gear N' Bricks Engineering Journal

Gears N' Bricks é um periódico científico Direcionada para as Engenharias, de caráter semestral com arbitragem cega por pares, publicado pelo Curso de Direito da Faculdade Evangélica de Goianésia, direcionado à divulgação de estudos e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento das áreas em que estejam inseridos. Destina-se à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas científicas. É aberta a receber trabalhos de pesquisadores de instituições de pesquisa, ensino e extensão do Brasil e do mundo. Tem por missão publicar artigos científicos-técnicos e notas técnicas de qualidade originais não submetidos a outro periódico, envolvendo pesquisas inéditas e novas tecnologias de interesse.

 

Ipê Agronomic Journal

Ipê é um periódico científico voltado para produções tecnicas e científicas das ciências agrárias, de caráter semestral com arbitragem cega por pares, Editado pelo Curso de Agronomia e publicado pela Faculdade Evangélica de Goianésia, direcionado à divulgação de estudos e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento das áreas em que estejam inseridos. Destina-se à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas científicas. É aberta a receber trabalhos de pesquisadores de instituições de pesquisa, ensino e extensão do Brasil e do mundo. Tem por missão publicar artigos científicos-técnicos e notas técnicas de qualidade originais não submetidos a outro periódico, envolvendo pesquisas inéditas e novas tecnologias de interesse.
 
Qualis Periódicos – CAPES: C.

 

Praxis Jurídic@

Práxis Jurídic@ é um periódico científico Direcionada para as Ciências Sociais Aplicadas, de caráter semestral com arbitragem cega por pares, publicado pelo Curso de Direito da Faculdade Evangélica de Goianésia, direcionado à divulgação de estudos e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento das áreas em que estejam inseridos. Destina-se à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas científicas. É aberta a receber trabalhos de pesquisadores de instituições de pesquisa, ensino e extensão do Brasil e do mundo. Tem por missão publicar artigos científicos-técnicos e notas técnicas de qualidade originais não submetidos a outro periódico, envolvendo pesquisas inéditas e novas tecnologias de interesse.

 

Revista em Saúde

A Revista em Saúde é um periódico científico voltado para produções técnicas e científicas da área de saúde, de caráter semestral com arbitragem cega por pares, Editado pelos Cursos de Enfermagem e Odontologia e publicado pela Faculdade Evangélica de Goianésia, direcionado à divulgação de estudos e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento das áreas em que estejam inseridos. Destina-se à divulgação de trabalhos técnico-científicos originais, inéditos, resultantes de pesquisas científicas, relatos de caso e/ou relato de experiências. É aberta a receber trabalhos de pesquisadores de instituições de pesquisa, ensino e extensão do Brasil e do mundo. Tem por missão publicar artigos científicos-técnicos e notas técnicas de qualidade originais não submetidos a outro periódico, envolvendo pesquisas inéditas e novas tecnologias de interesse.