10, March de 2023

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, cada curso da Faculdade Evangélica de Goianésia organizou um evento especial para celebrar as conquistas das mulheres e homenagear suas alunas. Os eventos foram realizados em vários locais do campus da faculdade e contaram com a presença de professores, funcionários e estudantes.

Entre as atividades realizadas, houve palestras com mulheres inspiradoras, como empresárias bem sucedidas e líderes de organizações sociais, que compartilharam suas histórias e discutiram questões relacionadas à igualdade de gênero e empoderamento feminino.

O objetivo dos eventos foi destacar a importância das mulheres na sociedade e no ambiente acadêmico, bem como proporcionar um momento de reflexão sobre as lutas e desafios enfrentados por elas. Os estudantes e professores da Faculdade Evangélica de Goianésia se uniram para celebrar as conquistas das mulheres e reafirmar seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero.

A iniciativa foi muito bem recebida pelas alunas, que se sentiram valorizadas e reconhecidas pela faculdade. A expectativa é que eventos semelhantes sejam realizados todos os anos, com o objetivo de continuar fortalecendo a participação das mulheres na sociedade e na academia.

Além dos eventos organizados pelos cursos, a direção da Faculdade Evangélica de Goianésia também promoveu um café da tarde especial para comemorar o Dia das Mulheres. O evento reuniu professoras e colaboradoras da instituição, proporcionando um momento de descontração e celebração da força e resiliência das mulheres. Durante o encontro, as participantes puderam conversar e compartilhar experiências sobre suas trajetórias e desafios, reforçando a importância da união e solidariedade entre as mulheres.

Com esses eventos, a Faculdade Evangélica de Goianésia demonstra seu compromisso em promover uma educação de qualidade, inclusiva e igualitária para todos os seus estudantes, independente de gênero, raça ou origem social.