24, January de 2022

         A Presidência da Associação Educativa Evangélica e a Direção da Faculdade Evangélica de Goianésia informam à sua Comunidade Acadêmica que, de acordo com a Portaria-MEC nº 1.038, as atividades acadêmicas retornarão, em todos os níveis de ensino, na modalidade PRESENCIAL.

         As aulas na Faculdade Evangélica de Goianésia, conforme calendário acadêmico já aprovado, terão início no dia 14 de Fevereiro de 2022 para Veteranos e Calouros.

        Estamos prontos para recebê-los presencialmente, com toda a segurança estabelecida pelos órgãos de vigilância sanitária, de saúde e de acordo com o Protocolo de Biossegurança da Faculdade Evangélica de Goianésia.

             Finalmente, é preciso registrar nosso profundo agradecimento pelo empenho de toda a comunidade acadêmica em meio a uma pandemia que mudou a rotina do mundo inteiro. O sucesso dessa empreitada se deve à dedicação e compromisso de cada um. 

             Seguiremos juntos em 2022, zelando pela saúde de funcionários, professores e alunos. Desde já, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e aproveitamos para desejar um excelente semestre letivo a todos vocês.

 

Anápolis, 24 de janeiro de 2022.
 

Augusto César Rocha Ventura
Presidente da Associação Educativa Evangélica

José Mateus dos Santos
Diretor da Faculdade Evangélica de Goianésia