27, November de 2023

A Faculdade Evangélica de Goianésia recebeu ontem (26) os alunos que fizeram a prova do ENADE 2023. Coordenadores e professores de cursos fizeram questão de criar um clima descontraído para os concluintes.

Cada aluno também recebeu um kit contendo além da ecobag, barrinha de cereal, caneta, bottom e um copo personalizado.

De acordo com o Ministério da Educação, em 2023, o ENADE avalia cursos de bacharelado das áreas de: agronomia; arquitetura e urbanismo; biomedicina; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de computação I; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia florestal; engenharia mecânica; engenharia química; farmácia; fisioterapia; fonoaudiologia; medicina; medicina veterinária; nutrição; odontologia; e zootecnia.