01, September de 2023

Estudantes da FACEG que desejam explorar novos horizontes, mergulhar em diferentes culturas e adquirir experiências valiosas estão com a oportunidade perfeita!

Estão abertos os processos seletivos de mobilidade internacional para diversos cursos, em várias instituições de ensino ao redor do mundo.

A mobilidade internacional oferece uma ampla gama de benefícios pessoais e profissionais. Enriquecimento cultural, aprimoramento acadêmico, desenvolvimento de idiomas e o crescimento profissional são apenas alguns dos benefícios para quem planeja viver essa aventura.

Confira as oportunidades disponíveis, atente-se para os prazos e escolha o seu:

Não perca a chance de enriquecer sua vida pessoal e profissional por meio da mobilidade internacional. Prepare-se para uma jornada emocionante de autodescoberta e crescimento. Inscreva-se agora e comece a escrever sua história global!