22, May de 2024

Alunos e professores da Faculdade Evangélica de Goianésia entraram de cabeça na campanha SOS Rio Grande de Sul e conseguiram arrecadas cinco toneladas de produtos para enviar às vítimas das enchentes.

São alimentos, roupas, calçados, roupas de cama, materiais de higiene e limpeza, ração animal e água. A campanha faz parte do Projeto Mãos que Acolhem e contou com a solidariedade de toda comunidade acadêmica e também do povo de Goianésia.

As doações serão enviadas juntamente com os outros materiais arrecadados pela UniEVANGÉLICA  e por outras mantidas. “A participação da FACEG foi de fundamental importância na campanha, uma vez que o envolvimento de alunos e professores foi total. Isso devido ao grande apelo da mantenedora para que houvesse um envolvimento de todas as suas mantidas e devido ao altruísmo próprio da comunidade acadêmica da FACEG”, ressalta o Diretor da FACEG, Prof. José Mateus dos Santos.

A campanha para o Rio Grande do Sul foi encerrada, porém quem quiser doar para outros projetos, basta procurar o Projeto Mãos para o Bem.