18, April de 2023

A Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG), mantida pela Associação Educativa Evangélica, está com inscrições abertas para o Programa de Mobilidade Acadêmica em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal.

"A FACEG, por meio do Núcleo de Assuntos Internacionais, mantida pela Associação Educativa Evangélica, investe na internacionalização em todas as suas instituições de ensino. A cada, ano, ampliamos as parcerias com universidades mundo afora, com o objetivo de oferecer oportunidades aos nossos acadêmicos de morar em um país estrangeiro", declara Marisa Espíndola, coordenadora acadêmica internacional da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA.

O período de inscrições vai de 12 de abril a 10 de maio de 2023. As vagas são disponibilizadas para acadêmicos dos cursos de Administração, Agronomia, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Medicina Veterinária.

Confira os editais