23, November de 2023

A Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG) realizou no último dia 21 de novembro a Noite do Concluinte. Quase 300 alunos dos 9º e 10º períodos dos cursos de Agronomia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Enfermagem e Odontologia participaram do evento, que teve como tema: Gratidão.

“A conclusão do curso representa um momento significativo, merecendo uma celebração especial”, ressalta o diretor da FACEG, Prof. José Mateus dos Santos.

Além dos acadêmicos, os coordenadores dos cursos também participaram da Noite do Concluinte. Para encerrar o evento, acadêmicos da instituição fizeram uma apresentação musical.

“A noite dos concluintes na FACEG é um evento especial que celebra as conquistas acadêmicas dos estudantes prestes a concluir a graduação. Essa comemoração promove a celebração das realizações, a confraternização entre os estudantes, o reconhecimento dos esforços individuais e coletivos, marca a transição para a próxima fase da vida e cria memórias duradouras”, explica a Profa. Matildes José de Oliveira.