01, November de 2022

A Faculdade Evangélica de Goianésia - FACEG foi agraciada com o Prêmio Destaque do Ano, concedido pela RVC FM após pesquisa de opinião realizada durante o mês de agosto. A iniciativa está em sua 30ª edição. "Nossa instituição cresce a cada ano, ofertando ensino de excelência para cidadão de Goianésia e região. O prêmio é um reconhecimento de um trabalho feito a várias mãos", destacou o professor doutor José Mateus dos Santos, diretor da FACEG.

Os ex-prefeitos Otávio Lage Filho (Empresário) e Gilberto Naves (Advogado) entregaram o prêmio ao professor José Mateus - para a escolha das pessoas e instituições homenageadas foram levados em consideração durante a pesquisa quesitos como a ética, competência, capacidade de inovação e talento ao longo da atuação profissional em 2022.

Desde o início da pandemia, esta é a primeira vez que os premiados recebem o reconhecimento presencialmente. Uma festa no salão de evento da APAE de Goianésia foi realizada no dia 22 de outubro para celebrar esse momento. No total, 65 troféus foram entregues a empresas e profissionais liberais, que se destacaram no ano e foram lembrados pela comunidade por meio de pesquisa popular.

“É o melhor reconhecimento que se pode ter, o das pessoas. Ficamos felizes por promovermos este grandioso evento, que reúne os destaques de Goianésia”, destaca Lucas Cássio, gestor da RVC FM. A edição deste ano homenageou dois radialistas históricos de Goianésia, que tiveram a ideia de, em 1992, começar a saga do Prêmio: Antônio Luiz e Toninho Santos. O ex-prefeito Helio de Sousa também esteve presente.

Com informações do Portal Goiás Total