04, April de 2023

A Faculdade Evangélica de Goianésia acaba de divulgar o seu relatório de auto avaliação referente ao ano de 2022 elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Esse é um importante documento que visa avaliar e melhorar a qualidade da instituição, além de garantir a transparência e a prestação de contas a Comunidade Acadêmica.

No relatório, foram avaliados diversos aspectos da Faculdade, tais como a infraestrutura, a qualidade dos cursos, a qualificação dos docentes, a satisfação dos estudantes e outros pontos relevantes para a comunidade acadêmica. A CPA trabalhou arduamente para obter dados precisos e confiáveis, a fim de traçar um panorama realista e embasado da situação da instituição.

A partir das análises realizadas, a Faculdade Evangélica de Goianésia poderá implementar melhorias em sua estrutura e metodologia de ensino, buscando sempre a excelência e a atualização constante. Além disso, a instituição poderá utilizar os resultados obtidos para estreitar ainda mais a sua relação com a comunidade, atendendo às demandas dos seus alunos e mantendo um diálogo transparente e construtivo.

A divulgação do relatório de auto avaliação da Faculdade Evangélica de Goianésia é um importante passo para o fortalecimento da instituição e para a melhoria da qualidade do ensino superior no país. A transparência e a responsabilidade são valores fundamentais para a Faculdade, que se orgulha em manter um ambiente acadêmico ético, comprometido com a formação de profissionais capacitados e engajados com a sociedade.

Relatórios