11, September de 2022

A Faculdade Evangélica de Goianésia tem investido cada vez mais em qualidade e capacitação nos seus cursos. Prova disso é a atuação do Núcleo de Estudos em Odontologia da FACEG – NEOF, um grupo de pesquisa cadastrado no CNPq que tem como objetivo promover estudos no Curso de Odontologia da instituição. Recentemente, o grupo representou a entidade no 26º Congresso da IADH (International Association of Disability and Oral Health - Associação Internacional de Deficiência e Saúde Bucal), em Paris.

Ao todo, foram selecionados 11 trabalhos, apresentados no evento pelos alunos João Victor Nascimento Oliveira, Júlia Pereira das Chagas, Gabriel Souza Melo, Ana Cláudia Lopes Xavier, Andreynna Gonçalves Vieira, além da professora Maísa França Teixeira, coordenadora do grupo de pesquisa e da professora Larissa Santana Arantes Elias Alves, coordenadora do curso de Odontologia.

Atualmente, o grupo conta com 16 alunos, que se reúnem semanalmente para estudos e produção de trabalhos científicos na área da Odontologia que têm como princípio a formação dos acadêmicos fundamentada na pesquisa científica e publicação de trabalhos em periódicos e apresentação em eventos especializados no Brasil e no Mundo.