17, February de 2023

Na última quinta-feira (16), o secretário de Cultura da cidade de Goianésia, Willian Teófilo, participou de uma importante reunião com representantes do projeto Criar e Tocar.

A reunião contou com a presença da coordenadora geral do projeto Criar e Tocar, Marisa Mota Espindola, da coordenadora pedagógica geral do projeto, Ana Cristina, da coordenadora pedagógica local do projeto, Katiuscia Chistina, do Maestro Marcos Ferreira e do diretor da Faculdade Evangélica de Goianésia, professor doutor José Mateus.

O principal objetivo do encontro foi discutir possíveis parcerias entre as instituições e a prefeitura, visando fomentar a cultura no município e promover o desenvolvimento de ações culturais que possam impactar positivamente a vida dos moradores de Goianésia.

Durante a reunião, foram discutidos temas como a realização de oficinas de música e arte, a criação de projetos culturais com o envolvimento de jovens e a promoção de eventos culturais que possam atrair turistas e movimentar a economia local.

O secretário de Cultura, Willian Teófilo, ressaltou a importância de estabelecer parcerias com instituições que já desenvolvem trabalhos na área cultural, como é o caso do projeto Criar e Tocar e da Faculdade Evangélica de Goianésia.

Os representantes do projeto Criar e Tocar e da Faculdade Evangélica de Goianésia destacaram a importância da parceria com a prefeitura e se colocaram à disposição para contribuir com o desenvolvimento de ações culturais no município.